Caso você ainda tenha duvidas mesmo com todas as informações que estamos deixando abaixo a Minha Marcka Geek Otaku e Store esta deixando disponibilizamos abaixo o link para consultar ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
Não está satisfeito, Minha Marcka Cretions garante sua troca:
Ao comprar um produto, você tem o direito de arrependimento de compra, sete (07) dias após o produto ter chegado em sua residência, (conforme Art. 49 do CDC). Para devolvê-lo, nos contate antecipadamente, para que possamos combinar previamente a devolução e o estorno do valor pago na compra.
Para trocar o produto, a mesma pode ocorrer em duas condições diferentes.
A primeira é quando o produto tem um defeito, ou vício de fabricação. Nesse caso, leia o item Garantia acima.
O segundo caso é quando o cliente quer trocar por outro modelo, ou produto, sem que o produto comprado tenha um defeito. Para que possamos realizar a troca, leve em conta as seguintes condições:
INFORMAÇÕES IMPORTANTE:
- Que a solicitação de troca seja feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento da compra.
- Que o produto não tenha sido usado, pois não iremos trocar um produto que foi objeto de uso.
- Que os custos de transporte decorrentes da troca correrão por conta do cliente.
- Que haja disponibilidade do produto final da troca. Nos avise pelos nossos canais de atendimento do seu desejo de trocar, e por qual produto ou produtos quer trocar, pois temos de verificar o estoque antecipadamente.
- A troca ocorrerá após a chegada e verificação das condições do produto, com envio do novo produto no prazo de três dias úteis.
- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto
- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas próximas faturas do seu cartão de acordo com critérios da administradora do seu cartão de crédito. A impossibilidade de estorno perante a administradora, nós responsabilizamos em ressarcir o valor de acordo com a forma de pagamento, após um fatura subsequente. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos pedidos sob encomendas especiais, sob medida ou produtos de liquidações.