Mantos Harry Potter Grifinória Corvinal Lufa Lufa Sonserina

  • Todo Bruxo que se preze não pode ficar sem seu manto, não é mesmo? Na Minha Marcka agora você também encontra mantos unissex do universo mágico de Harry Potter. Vem conferir nossos modelos de mantos Grifinória, Corvinal, Lufa Lufa ou Sonserina!

  • Referência: MCCHP01G
  • Modelo/Marca: HP
  • Fabricante:Minha Marcka
  • em 0 avaliações.  Dê a sua avaliação!  |   Tire suas dúvidas
Escolha aqui o tamanho do seu Cosplay
Escolha aqui o seu Manto
R$ 147,70
ou R$ 140,31 à vista com 5% desconto
Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.

    Todo Bruxo que se preze não pode ficar sem seu manto, não é mesmo? Na Minha Marcka Geek e Otaku Store agora você também encontra mantos unissex do universo mágico de Harry Potter. Servem para presentear aquele recém-chegado à Escola de Magia, para compor um look incrível com o manto de sua Casa preferida. Vem conferir nossos modelos de mantos Grifinória, Corvinal, Lufa Lufa ou Sonserina!
     

    O produto é formado por:
    01 (um) manto cosplay Harry Potter

     

    Atenção ás medidas dos Mantos:
    Tamanho P: Mangas 57 cm, Ombros 42 cm , Comprimento 125 cm
    Tamanho M: Mangas 59 cm, Ombros 44 cm, Comprimento 127 cm
    Tamanho G: Mangas 63 cm. Ombros 52 cm, Comprimento 131 cm

     

    Caracteristicas do tecido

    Todos os mantos produzidos são forrados em cetim, e possuem o brasão bordado, com minucioso acabamento. Na produção dos mantos utlizamos o tecido proveniente de fibras sintéticas Oxford, de excelente qualidade. Ele é caracterizado por ter uma fibra mais forte e por isso amassa com menos frequência e durante a lavagem seca com mais facilidade. É importado e obedece a todas as normas técnicas e de segurança para o uso pessoal. 

    Cuidados com seu manto

    O tecido de microfibra é composto por fibras de poliéster que conferem isolamento térmico, resistência e secagem rápida. Apesar da fácil manutenção, tomar alguns cuidados durante a lavagem podem aumentar sua vida útil. 
     

    Lavar à máquina no ciclo delicado.

    Por suas características estruturais, o tecido de microfibra pode ser lavado à máquina, com a água em temperatura morna ou fria (30ºC), no ciclo delicado ou de menor velocidade, para não danificar as fibras. Caso haja disposição e tempo, realizar a lavagem do tecido de microfibra à mão aumentará sua vida útil
     

    Evite o uso de alvejantes e amaciantes.

    Naturalmente macio, o tecido de microfibra dispensa o uso de amaciantes. Sua utilização pode obstruir as fibras, reduzindo a capacidade de limpeza e consequente quebra. A água sanitária deve ficar longe, seja para alvejar, retirar manchas, bolor ou mofo, pois acelera o processo de desgaste e causa sua deterioração.
     

    Não centrifugar.

    O tecido de microfibra  é de fácil secagem. Sendo assim, ele não precisa ser centrifugado,  pois o atrito do tecido com o tambor da máquina pode quebrar as fibras sintéticas, ocasionando a formação das bolinhas e soltando fiapos.
     

    Não misture tecidos diferentes. Lave separadamente o tecido de Poliéster. 

    O recomendado é não misturar o tecido de microfibra com outros tipos de tecidos, uma vez que esse contato pode prejudicar sua composição têxtil. Eles devem ser lavados separadamente, para aumentar sua durabilidade e boa aparência durante o uso. A mistura com outros tipos de tecido, com diferentes fibras, pode contribuir para o aparecimento de bolinhas ou a quebra de fios, além de eventuais manchas no tecido de microfibra.
     

    Não torcer, o tecido de poliéster seca rapidamente.

    Torcer o tecido de microfibra pode estragá-lo. Para retirar o excesso de água após a lavagem, é indicado realizar a compressão do tecido. Isso evitará a quebra das microfibras.
     

    Não secar ao sol.

    O tecido de microfibra tem secagem rápida, não sendo necessária a exposição ao sol. Sendo assim, deve ser estendido em um varal localizado na sombra com uma boa circulação de ar, pois a exposição ao sol pode desbotar as estampas. Para a secá-lo completamente, o recomendado é alternar os lados em intervalos regulares.
     

    Evitar o uso de secadora.

    Evite o uso de secadora, mas caso ela seja utilizada, o aconselhado é evitar temperaturas muito altas para não deformar o tecido de microfibra. O correto é utilizar a temperatura baixa, alternadamente. Vale lembrar que, mesmo sendo usada desta forma, a possibilidade de alteração no tamanho do tecido de microfibra existe.
     

    Essas são umas dicas importantes para o cuidado com o seu produto. 

    Produto em estoque fabricado no Brasil.


     

    Opinião dos consumidores
    • 5 00% | Nenhum voto
    • 4 00% | Nenhum voto
    • 3 00% | Nenhum voto
    • 2 00% | Nenhum voto
    • 1 00% | Nenhum voto
    Avaliação geral:0 de 5 estrelas

    Este produto ainda não tem avaliações.
    Ver todos os comentários sobre esse produto

    Aproveite e veja também

    Tecnologia
    iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
    Plataforma de E-commerce para criar loja virtual