Atenção: A Minha Marcka Geek e Otaku Store esta deixando aqui todas as informações sobre o acompanhamento e políticas da entrega do Pedido. Então leia com muita atenção para que não fique nenhuma duvida sobre o assunto e para que você compreenda melhor como são os procedimentos sobre os envios e entregas.
 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido selecionando no canto superior a área "MEUS PEDIDOS" Insira o número do código de rastreio que será enviado para você por e-mail, caso tenha desejo em acompanhar o seu pedido.
A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora ou Correio um dia após o envio do e-mail com o objeto de postagem.
Caso não haja atualização após este período, confira novamente mais tarde.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
Seu pedido deve se encontrar em um dos status abaixo:
 

RECEBIDO:

Isto significa que seu pedido foi identificado pelo sistema, mas ainda não foi processado pela equipe de gestão de pedidos. Você receberá um e-mail com a confirmação de recebimento do seu pedido.

-Transferido / Confirmado

Este status será exibido quando o pedido foi recebido pelo centro de distribuição e que seus produtos já estão sendo separados e preparados para o envio.
 

POSTADO:

Quando o pedido tem este status significa que ele já está com a empresa transportadora ou já foi entregue. Você pode clicar em rastreio rápido para poder acompanha-lo. Assim que o pedido deixa nosso centro de distribuição, você será avisado por e-mail.

O prazo de entrega varia conforme o método de transporte escolhido por você:

a) Sedex: até 8 (oito) dias úteis contados a partir da coleta dos correios**;

b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis contados a partir da coleta dos correios**;

*Prazos informados pelos Correios.
 

**Importante: Os prazos de entrega dos produtos Minha Marcka Geek e Otaku e store começam a contar a partir da coleta do pedido pelos Correios em nosso Centro de Distribuição.
 

DEVOLUÇÃO RECEBIDA:

Este status adicional aparecerá, caso você tenha optado por devolver seu pedido, ou parte dele. Indica que sua devolução foi recebida e aceita, como indicará um e-mail que será enviado para você.
 

ENTREGUE

Estes estatutos aparecerão, quando o produto já foi entregue ao cliente.



POLÍTICAS DA ENTREGA DO PRODUTO


Políticas de Entrega do Produto. Fique atento as informações:

O PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são dispostas na pagina do carrinho, ou a finalizar a sua compra Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela minhamarcka.com.br, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da emissão da nota fiscal. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.


ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO OU ERRO NA HORA DO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO

Caso haja alterações no endereço de entrega ficam sujeitas ao processo de separação e embalagem, caso o mesmo já tenha sido finalizado, não será possível a alteração. Seguindo o código de defesa do consumidor, o fornecimento dos dados corretos e completos do endereço de entrega são de responsabilidade do consumidor. Caso o pedido retorne para o nosso estoque por erro ou falta de informações no endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio


A CONDIÇÕES DE ENTREGA

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela minhamarcka.com.br ou pelo cliente que escolheu no momento o tipo de envio. Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos, portando documento de identificação oficial com foto, para receber os produtos no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. São efetuadas obrigatoriamente duas tentativas de entrega, podendo ser realizada uma terceira como cortesia da empresa de transportes, mas não é uma regra, normalmente são só duas tentativas tanto pelos correios como pela transportadora. No caso da ausência de um responsável para o recebimento, o pedido poderá retornar para o nosso estoque, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio, ou cordialmente será disponibilizado para retirada em agência, onde poderá ser coletado somente pelo destinatário portando documento de identificação.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.


A DESPESAS DE ENTREGA

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

 

Nota importante: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado de suas compras para consultar as condições de entrega na sua região. Pois algumas regiões e/ou faixas de CEP poderão ter restrição de entrega e/ou prazo diferenciado, devido a fatores adversos aos quais a Minha Marcka Geek e Otaku Store não pode ser responsabilizada, barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc. Nesses casos pode ocorrer atraso na entrega ou disponibilização do pacote para retirada direto na agência dos Correios, cujo o endereço o próprio correio informa, facilitando a chegada do produto até o consumidor. Para retirar basta o destinatário comparecer a agência informada no rastreamento munido de documento de identificação. Essa parte de envio fica a responsabilidade dos correios ou transportadora.
 

Agradecemos sua compreensão e esperamos que você tenha tirado todas as duvidas com nossas informações.


 

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